Plano de saúde empresarial
Quero contratar um plano de saúde empresarial. O que fazer? Como fazer?
09/05/2017
Proprietário de imóvel
Proprietário do imóvel alugue sem fiador
10/05/2017
Exibir tudo

Corretora de planos de saúde com atendimento on-line na Web.

Corretora de planos de saúde

É possível cotar um plano de saúde com uma corretora de plano de saúde on-line? É fácil? Corro algum risco? Posso informar os meus dados pessoais?

É cada vez mais comum as transações pela web, compras de produtos, comida, transações bancárias e serviços diversos. E, falando de plano de saúde e outros serviços como seguros, não é diferente. Tal como as cotações de seguros pela internet, também é perfeitamente possível cotar uma plano de saúde de saúde on-line, sem sair da sua casa ou do seu trabalho, ou até mesmo enquanto você está em transito, se deslocando para o seu trabalho, para sua casa ou para escola, podendo otimizar o seu tempo e usufruir de toda comodidade.

Na cotação on-line plano de saúde> você pode escolher o tipo do plano, se empresarial, familiar, individual, adesão, escolher o tipo de acomodação, se individual (apartamento) ou coletivo (enfermaria), indicar qual a rede credenciada da sua preferência, os laboratórios, hospitais, bem como as diversas categorias oferecidas pelas operadoras de planos de saúde, desde o mais simples até as mais completa. Ou seja, tudo a seu gosto, de acordo as suas necessidades e as suas possibilidades.

Tudo fica muito fácil com as ferramentas instaladas no site da corretora de planos de saúde especializada, bastando apenas poucos cliques para você ter uma consultoria totalmente personalizada. Em uma mesma corretora de planos de saúde você pode comparar diversos planos no perfil pré-definido para a cotação.

Primeiramente você precisa definir exatamente que tipo de plano de saúde você necessita. Suponhamos que você deseja um plano de saúde familiar, e que você tenha um CNPJ, você precisa ter as idades de todos os membros da sua família que irão integrar o plano e alinhar com a família as necessidades, como por exemplo, se historicamente a família costuma utilizar com frequência o plano de saúde, ou seja, se tem acompanhamento médico rotineiro, se faz muitos exames, etc.. Todas essas informações são muito importantes, por exemplo, para se definir se você poderia contratar um plano de saúde com coparticipação ou sem coparticipação. Os planos com coparticipação são muito mais baratos do que os sem coparticipação. E porquê? Por que, os planos de saúde com coparticipação há a contribuição direta do beneficiário a cada procedimento médico, consulta ou exame. Esta participação é normalmente muito baixa, a depender de plano para plano. Sendo assim, se a família utiliza pouco o plano de saúde, então poderá fazer uma boa economia na fatura do plano de saúde.

De posse de todas essas informações, agora acessando o site da Kellf Corretora de Seguros, uma corretora de planos de saúde de São Paulo, que está devidamente qualificada para atender pela internet, basta prestar algumas informações em um formulário próprio, de acordo com a modalidade do plano de saúde escolhida. Em poucos minutos um consultor especializado da corretora de planos de saúde entrará em contado pelos meios definidos pelo cliente, por email, por telefone ou whats app, e lhe apresentará as melhores opções no mercado.

Cotação do plano de saúde on-line x cotação presencial ou por telefone.

A cotação do plano de saúde on-line é muito mais ágil do que a cotação tradicional, você preenche um formulário e pronto, aí é só deixar por conta da corretora de planos de saúde, que estudará o seu perfil e buscará as melhores alternativas para atender as suas necessidades.

É necessário ir até a corretora de planos de saúde após escolher o plano?

Atualmente em algumas operadoras de planos de saúde é tudo sistêmico, dispensando o preenchimento daqueles formulários intermináveis. A corretora de planos de saúde preenche todas as informações no sistema da operadora e anexa os documentos de todos os participantes do plano de saúde. Até a declaração de saúde pode ser digitalizada. Não é uma maravilha? Quem trabalha com planos de saúde, e que conhecem os formulários de algumas operadoras de planos de saúde, responderia sem pestanejar, Simmm.. É uma maravilha! Mas se a sua opção for por uma operadora que ainda não está totalmente online, a nossa corretora tenta agilizar o processo ao máximo, solicitando o envio de todos os documentos através dos meios eletrônicos mais convenientes para você: email, Whasap, assim somente a assinatura do contrato será presencial.

Mas que cuidados se deve ter ao acessar um site de uma corretora de planos de saúde?

A primeira coisa que deve observar é se no canto superior esquerdo do “browse” existe um cadeado na cor verde e a palavra “Seguro”.Veja um exemplo de uma corretora de planos de saúde totalmente seguro com certificado: Se o site não tiver essa indicação fique atento, pois, o próprio Google avalia que o site não é seguro, e que você não deverá fornecer nenhuma informação pessoal ou confidencial, nem tampouco documentos.

Como pode ser feito o pagamento da primeira mensalidade do plano de saúde?

Há corretora de planos de saúde que oferecem diversas formas para o pagamento da primeira parcela do plano de saúde, como por exemplo, a Kellf Corretora de planos de saúde disponibiliza aos seus clientes o pagamento via boleto, débito em conta corrente, transferência bancária.

Se o contratante do plano de saúde é uma empresa grande com muitos funcionários. Tudo será contratado on-line?

Quando há muitas vidas se faz necessário um atendimento diferenciado, em alguns casos até mesmo a alocação de um funcionário da corretora de planos de saúde nas dependências da empresa contratante para realização do estudo e levantamento das informações necessária para a cotação do plano de saúde, e depois da contratação poderá ser alocado um profissional para acompanhar todas inclusões, exclusões e alterações dos beneficiários.

É possível contratar planos de saúde através de uma corretora de seguros?

Sim. As corretoras de seguros estão totalmente capacitadas para a comercialização de planos de saúde, pois apesar dos planos de saúde serem regulamentados pela ANS – Agência Nacional de Saúde Complementar as corretoras de seguros são altamente qualificadas pelas regras da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *