Opções para reduzir o custo com o seu plano de saúde sem perder qualidade

Oficinas credenciadas
Seguradora responde solidariamente por danos em veículo sob guarda de oficina credenciada
07/07/2017
Planos de Saude na Zona Sul de São Paulo
Planos de Saude na Zona Sul de São Paulo
12/09/2017
Exibir tudo

Opções para reduzir o custo com o seu plano de saúde sem perder qualidade

reduzir preço do plano de saude

Como reduzir o preço do plano de saude ?

Não é novidade para nenhum brasileiro a situação precária que a grande parte da população está atravessando atualmente, com perda de empregos e redução do poder aquisitivo, e, mesmo aqueles que não eram empregados na iniciativa privada estão sentindo na pele o efeito do desemprego. Pois em momento de recessão, todos procuram reduzir os seus gastos “dispensáveis” ou que não são extremamente necessários, tais como, gastos com viagens, tv a cabo, restaurantes, cinema, passeios, etc.. Enfim, tudo que pode ser cortado para garantir o básico e mais importante para a família, que é: comida, escola, saúde, remédios, etc. Mas, neste item saúde, especificamente, mesmo sendo de suma importância ter um plano de saúde, também temos que buscar alternativas para reduzir preço do plano de saude de forma racional sem perder a qualidade do seu plano de saúde. Pensando nisto, resolvemos elaborar algumas dicas realmente muito importantes de quem conhece bem o assunto, como reduzir o custo com o seu plano de saúde, sem perder a qualidade e manter a sua família ou os seus funcionários, podendo contar com um bom plano de saúde.

1. Contratar um Plano de saúde próprio de hospitais

Uma excelente alternativa é buscar um plano de saúde de um hospital de referência na sua região. Pesquisando, encontramos uma excelente alternativa que é o Plano de Saúde Plasac. O Plasac é um Plano do Hospital Santa Cruz, um Hospital Referência na Zona Sul de São Paulo, que já está no mercado desde 1982, mais precisamente localizado no bairro da vila mararia, um importante bairro de São Paulo, de classe média alta. Além de contar com centro clinico próprio com diversas especialidades, também conta com uma rede credenciada muito ampla de parceiros, hospitais, laboratórios e clinicas especializadas em todas as regiões de São Paulo, Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste e Centro, e tudo isso com um custo benefício muito atraente.

2. Planos com coparticipação

A coparticipação é também uma boa alternativa para quem não utiliza muito o plano de saúde. A coparticipação é a cota paga pelo usuário do plano de saúde todas as vezes que utilizar. Poderá ter uma boa redução no preço da mensalidade do plano de saúde.

3. Tipos de acomodações – Individual ou Coletiva

É possível reduzir significantemente o valor do plano escolhendo as acomodações coletivas. No caso de internação quando necessário o usuário divide um quarto com outras pessoas (enfermaria). Em alguns planos até é possível, caso o usuário deseje pagar a diferença do valor da acomodação superior (Apartamento).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *